Com Pastor Ronaldo Borges

Estude a Escatologia de forma cronológica e aprofundada com o Mestre Ronaldo Borges.

Entenda os mistérios bíblicos sobre o anticristo, a volta de Cristo, os selos, as taças, as trombetas, o armagedom, o reino milenar e muito mais!

Entenda os mistérios bíblicos sobre o anticristo, a volta de Cristo, os selos, as taças, as trombetas, o armagedom, o reino milenar e muito mais.

12h de aulas que vão transformar sua visão sobre a escatologia!

Aprenda cada detalhe da Escatologia com revelação de Deus!

Para quem é o curso?

Para quem é

o curso?

Para quem

é o curso?

___________________________________________

Você aprenderá com clareza a cronologia do fim dos tempos e será capaz de ensiná-la a outros.

PARA QUEM AMA ESTUDAR E APRENDER MAIS DA PALAVRA REVELADA DE DEUS

________________________________________

Você desfrutará de um tempo poderoso de ensino e crescerá no conhecimento da verdade!

Pastor Ronaldo Borges

O Pastor Ronaldo Borges se converteu ao Senhor em 1999 e desde então tem dedicado sua vida a servi-lo plenamente.

Em obediência ao chamado de Deus, entregou sua vida a compreender fielmente a verdade do Evangelho e compartilha-lá com todos que puder, tornando-se assim uma voz profética na nação e uma autoridade em Escatologia.

O Pastor fundou a Escola Ruah Elohim em 2011, onde compartilha semanalmente aquilo que Deus tem ministrado ao seu coração. É também autor de cinco livros que têm sido instrumentos do Senhor para alcançar dezenas de milhares de pessoas dentro e fora do país.

Estudou Teologia em tempo integral como aluno interno no seminário presbiteriano renovado (SPR) de Cianorte-PR e é graduado bacharel em Teologia pela faculdade Teológica do Paraná (FATEP) e pela Universidade Filadélfia (UNIFIL).

GARANTIA

INCONDICIONAL

7 Dias de garantia.

7 Dias de garantia

Se durante os sete primeiros dias da compra o produto não estiver de acordo com o ofertado, você pode solicitar o reembolso integral.

Ao comprar o curso hoje, você receberá 01 presente exclusivo:

Ao comprar o curso hoje, você receberá 02 presentes exclusivos:

Você receberá EXTRA gratuitamente o acesso de 12 meses ao

curso completo de Escatologia do Pastor Ronaldo Borges.

Você receberá EXTRA gratuitamente o livro "Introdução a Escatologia" e acesso de 12 meses ao curso completo de Escatologia do Pastor Ronaldo Borges.

Curso completo de Escatologia com 36 aulas

POR R$0,00

Comprando hoje você economiza R$1299,00 com bônus!

Comprando hoje você economiza R$1418,90 com bônus!

Semana Escatológica:

o fim dos tempos + bônus

o fim dos tempos + 2 bônus

o fim dos tempos + 2 bônus

R$2096,90

ou em 12 x de R$ 49,69 * no cartão.

ou em 12 x de R$ 49,69 * no cartão.

ou em 12 x de R$ 49,69 * no cartão

*O valor parcelado possui acréscimo.

Após a compra enviaremos um e-mail e entraremos em contato para dar-lhe mais informações.

*O valor parcelado possui acréscimo.

Conheça alguns dos alunos que

estudam com o Pastor Ronaldo Borges

Conheça alguns dos alunos

que estudam com o

Conheça alguns dos alunos que estudam com o Pastor Ronaldo Borges

Simplesmente eu não fico sem esta escola. Sem dúvida, conteúdo precioso. Alem das mentorias semanais com o pastor Ronaldo Borges, para todos os alunos. Aulas esclarecedoras e precisas. Se você quer estudar sobre escatología esta é a tua escola, Graça, Jesus... tudo o que você precisa está aquí. Recomendo vivamente!! E os livros, são maravilhosos!!!"

Azahar Jiménez

"Contar minha experiência sobre a escola é fácil, mas com certeza nenhuma palavra seria suficiente pra explicar a transformação que tive em minha vida e posteriormente dos que tiveram contato comigo. Aprender com o Pr Ronaldo Borges foi algo transformador, aprender e ser transformado pela Graça, pelo Evangelho do Reino, e por todo o ensinamento do pastor. Sou e serei sempre um aluno grato por tudo o que aprendi. Hoje vidas são transformadas através do que aprendi, o evangelho se cumpre, através do nosso interior fluirão rios de aguas vivas."

Ricardo Felix

Ainda tem dúvidas?

Preparamos algumas respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes.

Caso ainda hajam dúvidas pode entrar em contato com nosso suporte através do contato (47) 99745-3297.

Preparamos algumas respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes.

Preparamos algumas respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos

Por quanto tempo o conteúdo ficará disponível?

Você terá acesso para estudar durante 12 meses.

Após a finalização da Semana Escatológica subiremos os conteúdos para uma plataforma onde você terá acesso para estudar durante 12 meses.

O que acontecerá após a compra?

Lhe enviaremos o acesso por e-mail para que possa assistir os cursos completos, quando e onde quiser!

Lhe enviaremos o acesso para que possa assistir o curso de Escatologia completo que já estará disponível e vamos lhe atualizando quando a Semana Escatológica for se aproximando.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar no cartão de crédito em até 12x, PayPal, PIX ou boleto.

Ainda tem dúvidas?

Feito com